domingo, 27 de fevereiro de 2011

ESPORTE

Rafael Oliveira espera que diretoria cumpra promesa.

Rafael Oliveira espera que diretoria cumpra promes (Foto: Mário Quadros)
Rafael Oliveira “eu deixo na mão do presidente” (Foto: Mário Quadros)
Longe da Curuzu, em Santarém, quando enfrentam amanhã o São Raimundo, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense, a delegação do Paysandu faz hoje um treino recreativo para definir a equipe, que deve ser a mesma formação que venceu o Penarol, em Itacoatiara (AM), pela Copa do Brasil, mas com Hebert na zaga, apesar de ter sido Cristiano Laranjeira que terminou a partida. Em meio a essa preparação, o goleador do regional, Rafael Oliveira, fala de sua situação no clube, que pretende segurá-lo do assédio de outras agremiações.
“Procurar já procuraram, mas eu deixo na mão do presidente (LOP), ele resolve. Quero que seja bom para mim e o Paysandu. Já me chamaram para acertar reajuste contratual, mas ainda não tem nada acertado, eu quero ficar sim, vamos ver o que o presidente vai resolver. Se eles cumprirem as propostas que fizeram para mim, com certeza eu vou ficar”, avisa Rafael, que pretende continuar com seus tentos, depois de não ter marcado nenhum na estreia da Copa do Brasil. “Espero fazer gols”, ressalta.
INGRESSOS
Para o jogo de volta entre Paysandu e Penarol, na próxima quarta (2), 21h, no Leônidas Castro, a diretoria bicolor já divulgou o valor dos ingressos: 20 reais (arquibancada), 40 reais (cadeira lateral) e 50 reais (cadeira central). A venda começa hoje, 9h, no estádio. A Sede Social também passará a vender os bilhetes na segunda-feira.
Meia-entrada (10 reais) e gratuidades também a partir de segunda, apenas na Curuzu. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário